16 de abril de 2007

porque hoje o passado se fez presente.

- Ei!
Vem...
Eu te explico no caminho

- Não!
Me diz agora...
O caminho é longo e eu não sei esperar!

- Aprenderá!

- Não conseguirei!

- Conseguirá!
Te explicarei se quiser ir comigo!

- Vamos...

....


.....



Olha!

- O que foi?

- Um banco!

- Que tem ele?

- É vermelho!
Nunca vi bancos de praça vermelhos!

- Já pensou que se pode pintá-los?

- Não se costuma pintá-los de vermelho, mas sim de branco!

- Por quê?

- Por quê?!

- É!
Por quê pintá-los de branco e não de vermelho??

- Não sei!
Nunca parei pra pensar...
Só acho que deveria ser pintdo de branco!

- Você acha que poderíamos afundar juntos?

- É uma possibilidade...

- Mas tem a certeza de que afundaremos?

- Não! Claro que não!

- Então...!
Vem comigo...
Muita coisa por aí não possui certezas...




Vem comigo, vem... No caminho eu te explico!

Um comentário:

Anônimo disse...

Noossa..!Muito profundo, mas adorei..!
Se deixarmos invadir pelas incertezas da vida, com certeza cairemos num buraco chamado vácuo..!

Bjooo!!