8 de junho de 2007

antes, agora e depois

E no seu corpo não sinto meu perfume
E no seu copo não bebo meu prazer
E nos seus olhos não vejo minha imagem refletida
E nas suas mãos o vão se faz presente

Cascata de nuvens sob os olhos cegos do querer
Você já não está
Aceitar é impossível
E eu não desisto
Persisto em sentir o peso das tuas mãos pairando sob meu corpo novamente

De que tamanho se faz o vazio que nos separa?
As chaves do apartamento ainda são as mesmas
No espelho ainda tem seu sorriso
E você já não está

As horas passam diferentes
E o caminho que percorro modifica a cada segundo
Passos lentos
Ruas escuras

Você não está

Grito seu nome
Faço sala para a dor que me assombra
Me acho nas memórias que me perseguem
Me perdi, assim como a você

Não há o que não me faça querer voltar
Minha cama guarda sua temperatura

"Minha pele tem o fogo do juízo final"

E meu fogo ainda arde você.

Nenhum comentário: