25 de junho de 2007

Bom mesmo seria... Seria bom [mesmo].

.

Por: Jheld Di Cleons



Bom mesmo seria
Nadar no mar dos teus sonhos
Naufragar no teu ser, me embriagar na tua boca
E um dia não mais morrer de saudade ou de vontade de você
De ter esse lago dos teus olhos
Essa luz do teu ser
Essa tua natureza vestida pela minha vontade
Que aflora nos desejos dos teus beijos
De tua forma de falar

Bom mesmo seria
Ser cantor e tua vida encantar
Ate mesmo ator e na tua vida representar
O astro dos teus desejos por meus beijos
E assim poder gravar, Marília, tua vida na minha história
E nessa tua vida, a minha encaixar
E registrar de uma forma que o tempo
Não tentara apagar
Pois só existe uma maneira
De se manter vivo e assim amar
É se entregando sem medo de nada
Nem do tempo e nem do mundo
Que em movimento nos faz
Um do outro se distanciar.

3 comentários:

Di Cleons. disse...

As mais belas faces das palavras se mostram quanto tento espelhar tua beleza nelas...
"Com esse comentario eu mereço um abraço e um café...

continue sabendo que nao tem preço to do o meu apreço que sinto por ti.

:)

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Hoje é dia... disse...

Gostei muito do q vc escreve...

Parabens.