9 de março de 2007

Delírios Verbais

.

De fato
Deve se existir técnicas [diversas] para a escrita
Maneiras
Jeitos
Formas
Caminhos para se fazer sentir aquilo que quem escreve quer mostrar

Palavras rebuscadas
Formas
Fôrmas
Triângulos
Retângulos
Cores
Sons
Mágica

Não sei!


....e nem quero.


Tocar alguém não é fim
É meio
É a ponte que me traz até o que está longe do que entendo
É o que ilumina meus olhos e me faz enxergar.

Escrever, assim, sem mais, nem pra quê
É o que me torna quem sou
Me confunde
Mas me difunde

Me exala
Me mostra... A mim.

Escrever, sem saber, me trascende
Me acende
Me faz crescer pra longe do tempo


Juntar letras me leva ao infinito
Até onde ninguém ousaria chegar
Me faz ver o que olho nenhum enxergaria
Me faz conhecer mundos inexploráveis
Vidas inquietantemente interessantes


Tenho sede de frases
Fome de sujeitos
Desejo de adjetivos


... e verdadeiros delírios verbais.


.

Um comentário:

Heitor Zamboni disse...

Perfeito. Justo. Entendo. Discordo.
Que assim seja...
[ ]´s