6 de março de 2007

do que foi inventado

.
A vontade de parar me olha de longe
Mansa e desinteressada

A força de continuar é o que me toma
Toma cota de mim
Do meu corpo
Da minha alma

Aumenta a cada fração de segundo
E a cada minuto que olho para o lado e vejo sua ausência

Escrevo pra você
Sem saber onde habita
Ou se esconde
Talvez desconhecendo quem seja

Esse você é uma mistura de vários "vocês" que fazem parte de mim
Uma junção de sensações
Uma coleção de olhares
Um oceano de palavras

Impossível é parar
E você[s] não está tão preocupado em me ajudar

Me atormenta
Me empurra
Me puxa
Me agarra


......E se perde
Na vastidão do meu infinito "eu".





M. Morato

Um comentário:

Anônimo disse...

boas palavras...
Saudade de você dona moça...
Vamos fazer alguma coisa no outro fim de semana?
:)
luv tu.
beijos