9 de março de 2007

- como é mesmo que se diz?

Esrever assim, dessa maneira
Livre

Isso me fascina.


Escrever assim, dessa forma
sem forma certa, sem fôrma.

Isso me excita.


Escrever assim, desse jeito
Manso

Isso é meu descanso.


Escrever assim...
Com o corpo
Com a alma

Isso é a minha essência
É onde repousa meu pranto
Onde se cala meu canto
Pra se fazer mais forte


É onde dorme minha metade
E se mostra uma raridade

É o que mais me encanta
Na capacidade de ser pensante


Escrever assim, nessa dança
Livre,
Crua,
Nua

É o que me faz pura................ E insana.

2 comentários:

Anônimo disse...

mama...lindo demais! Como vc, como tudo que escreve!
Feliz por saber que dividimos uma paixão tao saudável, tão completamente "completante" -silogismo bobo esse meu. Eis a minha, a sua, a NOSSA paixão pela palavra.

Bjocas gorduchas! =***

Anônimo disse...

Corrigindo-me: silogismo não nininha!!! Neologismo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei encucada menina!! Ai vim conferir o q tinha escrito! Num eh q errei mesmo!!
Dãaaa....

Bjuuuuuuuu lindona =*