19 de março de 2007

Não ficção [muito menos científica] do real imperceptível a olho nu.

- Ei... psiu... falaaa bbbaaaaiiiiixxxxoooo!! você já percebeu q tem um boeing no seu quarto?
Eles são mto espertos, se disfarçam com facilidade... Agora mesmo tem um aqui. Ele fica tentando esconder o barulho do motor... Mas eu percebo. Melhor é fingir que não sabe... Eles sao muito violentos. Fique atenta!!!

- Meus olhos estão em costante movimento... Estáticos.

- Estáticos ou em constante movimento?????

- É o cansaço.... Comecei a reparar.... Já consegui ver a pontinha de umdeles atrás da impressora, me olhando, como quem não quer nada...

- Eles são espertos.... E voam rapido... Essa é a grande arma deles.

- E tu já conseguiu ver algum deles levantando voo? Ou conseguem ser mais rápidos que um disco voador?

- Eles são muito rápidos... Mas eu comprei um óculos numa loja especializada no assunto... Ele é um destemporizador-retrativo. É um tipo de lamina bem fina, se você olha atraves dela, o tempo se defaz e você volta. Aquele filme: "Deja Vu", foi inspirado nele. Na verdade aquele filme é um código de conversa entre as pessoas que lutam contra o domínio dos boeings. Somos um movimento q se comunica de formas diferentes.

- Tu acredita em gnomos?

- Olha... Você corre perigo. Te contei coisas que as pessoas não devem saber...E agora você também corre perigo. Me desculpa! Mas já que você sabe... A Gol....

- Sou "A Escolhida"? Que tem a Gol??

- A Gol... Os gnomos... Você já viu os anoes que olham nossas bagagens quando pegamos voos da gol? São eles!

- Sabe... Escutei falar que eles nos prendem perto da turbina, escutamos barulhos ensurdecedores, depois arrancam nossas olrelhas pra não reclamarmos mais.... Antes disso arrancam nossos olhos... Não gostam de ser vistos...

- Por que vc acha q eles voam na velocidade do som???? Eles têm parte com o demo... E não estou falando de fita demo, tou falando do boi zebu!

- Ai... Tô com medo de olhar debaixo da cama... Acho que vou dormir com painho e mainha... no meio deles!

- Mas não conta pra eles não! Na verdade acho que está no tempo de você saber........Seu pai...

- Acho que vou tentar hipnotizar um boeing desses escondidos no meu quarto e fugir nele................. Uma vez o programa do gugu ensinou a hipnotizar... A entortar uma colher, na verdade.... Mas deve funcionar com boeings também...

- Essa me desequilibrou total. Me descompensou.

- Vamo dormir?









Vestígios de um poema sem nexo, pé, cabeça ou anões...... De quem não acredita no que não é passível de verdade absoluta, mas faz parte de uma seita ultra secreta para salvar o mundo da ira tímida e devastadora dos "boeings".

- É o cansaço...


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10193632

.

Um comentário:

Anônimo disse...

.


eu sabia. eu sabia que não estava ficando louco... eles tentaram me convencer, mas eu sabia.

eles existem.