25 de março de 2007

- o peso do que influencia

.

Uma das minhas metades foi rasgada
Não existe mais
Partiu e levou consigo pouco de mim

Aguardo o momento de sua chegada
A volta ao ponto de partida
Quando o sol amanhece mais quente e brilhante

Metade...
Com ela os pássaros cantam mais avidamente
E o mar acalma

Aguardo sua volta
Ou sua chegada, não sei
O que me importa agora é viver o meio tempo


Quando sou, sozinha, pessoa.
Quando sou, em essência, Marília.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

.


quem levou, ouvi dizer
foi o vento
ventou forte, assim... vsssshhhhh
e lá se foi o que um dia foi
parte de ti

o que resta saber agora
é se, de fato, a parte que não mais
tens
partiu pra sempre ou só de férias
férias de você...
aliás... como pode alguém tirar férias de ti
ainda mais sendo você mesma. ou parte. enfim...
resta ainda descobrir se o que ficou
te complementa ou te basta.

eu, daqui, creio que te basta
apenas um pouco de ti.
se não... cá estou. nunca te completarei, é fato
mas sou bom preenchedor de espaços vazios... tal qual a água.

e aí, me bebe?


Vitório Vilas