6 de março de 2007

Labirinto

Sabor
Cheiro
Tato

Isso leva àquilo
Áquilo prende isso
E é inevitável não soltá-lo

Impossível aquietar minha mente
Que não se cansa
Trabalha
Desobedece
Se mostra


Essa mente...... Me desmente

Esse corpo....... Me desmonta


Sentidos


Nada mais possuo
O que quer que seja toma se lugar
Minha insanidade se materializa na sua lucidez
Minha sede se sacia na sua saliva
Meu desejo se acalma no embalo da sua dança


E não...
Não falo de devassidão.

Falo mais
Falo muito mais do que você, que me lê, gostaria de ter nessa hora
Sem notar que é preciso chão
Pra amparar cada gota de suor libertada de seus poros
Pra segurar cada movimento brusco denunciado pelo seu corpo.



É do amor que falo.

Um comentário:

Regina Melo disse...

Lá vem onda
E vem água calma
Azul de verde
Verde de azul
Céu em mar
E um mar no céu
Vem o Sol
Cai a noite
Lá vem onda, uma vez mais
Onda tão igual
Mas com novas espumas
E vem água...mas inquieta
Azul de novas cores
Verde de cores novas
E um mar sem céu
Um sol Frio
Noite que sobe
Não importa se onda vem, se onda vai
Se onda nova, se onda velha vinda doutros mares
Lá vem ela...
No ritmo de uma maré
Maré da Vida, conhece?
Lá vem ela
Hora mar
Hora ilha
Mas, sempre Marília.


Bjuuuuuu grande!!!

Um presente pra retribuir o q vc me deu!

=***